Como funciona: o curso é dado através do nosso Portal Online. Ao se inscrever no curso, o aluno é cadastrado no nosso Portal e terá sua própria conta. O aluno poderá acessar às aulas a hora que quiser, bem como os exercícios e provas, incluindo a prova para certificação.

Período de Acesso: o período do curso dura 1 ano. Após isso, a conta do aluno é finalizada.

Grupo de Estudos: os alunos contam também com um Grupo de Estudos no Facebook, no qual participam todos os alunos do curso. No Grupo os alunos podem (E devem! rsrsr) postar os trabalhos, as dúvidas e também trocar informações, postar modelos, novidades, etc. Resumindo, é um local para tirar dúvidas e trocar conhecimentos/experiências. Mesmo após a finalização da conta do aluno no portal, ele ainda terá acesso livre ao Grupo de Estudos.

Tira-Dúvidas: Além do Grupo de Estudos, os alunos também contam com um Tira-Dúvidas online e ao vivo, que acontece periodicamente. O assunto de cada tira-dúvidas varia de acordo com as dúvidas, problemas e/ou desafios enviados e sugeridos pelos próprios alunos durante a semana. Além do Tira-Dúvidas online os alunos também contam com um Tira-Dúvidas via Bate-Papo, através do próprio Portal Online. O suporte, em ambos, é total durante e também após o curso.

Bibliotecas: Os alunos ganham também uma biblioteca de modelos, texturas, HDR’s e outros recursos, todas de ótima qualidade, para que possa agregar no trabalho.

Aulas Extras (novidades): Sempre surgem várias novidades, como por exemplo o plugin Skatter, que é excelente para criação de grama, vegetação e “multidões” em geral. Os alunos receberão (e inclusive podem sugerir) essas aulas sem ter que pagar nada mais por isso.

Softwares: SKETCHUP | VRAY | PHOTOSHOP

CONTEÚDO

Para facilitar o entendimento do que é abordado no curso, irei separar os tópicos por módulos.

Módulo 01 - MODELAGEM: mesmo que a grande maioria dos alunos já saiba utilizar o SketchUp antes de começar o curso, a maioria esmagadora não sabe organizar e otimizar o arquivo, o que faz com o que o arquivo fique mais pesado, travado e ainda faz com que o aluno perca dias e horas de trabalho que ele poderia ganhar se soubesse como fazer isso de maneira correta. Por isso, nesse módulo, veremos:

- Organização, otimização e refinamento da modelagem no Skp.
- Criação de Terrenos
- Plugin para criação instantânea de pisos revestimentos 3D, etc.
- Plugin para Mapeamento avançado
- Plugin para Orientação Solar
- Plugin para Criação de Grama
- Plugin para refinamento da modelagem
- Entre outros plugins que auxiliam na modelagem no dia-a-dia de trabalho.
- Modelagem Avançada

Módulo 02 - FOTOGRAFIA: nesse módulo ensinamos o aluno a começar a enxergar que renderizar e fotografar não são coisas separadas. Saber usar técnicas de fotografia ao seu favor vai elevar o nível do seu trabalho à um patamar completamente diferente. Neste módulo, veremos:

- Princípios Básicos
- Enquadramento
- Técnicas de Composição
- Luz e Sombras
- Depth of Field
- Bokeh
- Motion Blur
- Utilização das Cores
- Direcionamento de Olhar
- Câmera Real x VrayCamera

Módulo 03 - ILUMINAÇÃO: tendo adquirido os conhecimentos do módulo “Fotografia”, e sabendo que usar a luz da maneira correta vai fazer extrema diferença no resultado final, agora é hora de sabermos como usar as opções do Vray para obter a luz de maneira realista e otimizada. Neste módulo, veremos:

- Setagens de Render
- Otimização de Render
- Vray Sun
- HDR
- HDR x Vray SUN
- Iluminação Externa Diurna
- Iluminação Externa Entardecer
- Iluminação Externa Noturna
- Iluminação Interna Diurna
- Iluminação Interna “Luz de Inverno”
- Iluminação Interna Noturna

Módulo 04 - MATERIAIS: para se conseguir chegar no que chamamos de FOTORREALISMO, e para conseguir fazer qualquer material que for necessário, é essencial conhecer bem à fundo as configurações de materiais do Vray. E é exatamente isso que veremos neste módulo:

- Diffuse
- Mapa de Transparência
- Esquema dos 2 Diffuses
- Mapa de Reflexão
- Mapa de Glossiness
- Mapa de Anisotropia
- Mapa de Refração
- Materiais Translúcidos
- Mapa de Translucência
- Bump
- Displacement
- Materiais Procedurais (Color Correction, AColor, Dirty, Blend, Mix, FallOff, Granite, Tiles, Splat, Stucco, entre outros)
- Materiais mais usados (Vidro, Acrílico, Porcelanato, Cimento Queimado, Metais, Metais Envelhecidos, Tecidos, Paredes, Madeira, Madeira de Demolição, Aço Corten, Vegetação e vários outros)

Módulo 05 - COLOCANDO EM PRÁTICA: chegando nesse módulo, o aluno já terá um excelente conhecimento sobre tudo que é necessário para fazer excelentes renderizações, mas muitas vezes nós nos “travamos” na hora de colocar em prática. Por isso, neste módulo iremos renderizar várias cenas do zero, mostrando diversas aplicações de tudo que já foi visto nos módulos anteriores:

- Renderizando uma Cena Externa Diurna (fachada)
- Renderizando uma Cena Externa Entardecer (piscina)
- Renderizando uma Cena Externa Noturna
- Renderizando uma Cena Interna Diurna
- Renderizando uma Cena Interna “Luz de Inverno”
- Renderizando uma Cena Interna Noturna
- Renderizando uma Cena de detalhe com o efeito “Depth of Field”

Módulo 06 - PÓS-PRODUÇÃO: Agora chegamos ao último módulo do curso. À esta você já é capaz de alcançar excelentes resultados direto do Vray para SketchUp. Então agora chegou a hora de aprendermos a Pós-Produção no Photoshop. Essa pós você poderá utilizar tanto para fazer pequenas correções e alterações, quanto para transformar um render simples em uma imagem incrível e impactante: Nesse módulo veremos:

● Valor: R$ 1.500,00 podendo parcelar em até 18x, ou R$990, à vista.

● Inscrição: para se inscrever e/ou obter mais informações, envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/chahoudcursos

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