Matt Chambers

1- Criar as geometrias / setas você vai aplicar a textura de gradiente. É muitas vezes ajuda a chamar mais do que o que você precisa e, em seguida, apagar as partes que você não quer.

 

 

2 - Criar uma imagem que é um gradiente de uma cor sólida para transparente. Imagens de tamanho 1024 x 1024 pixels funcionam bem.

 

 

3 - Importe seus gradiente-texturas como Imagens ( Nem texturas, Not Matched foto). Posicione e explodir. As imagens serão projetadas, em amostras com a ferramenta de exemplo. Imagens com transparências irá ser aplicada a ambas as superfícies da parte dianteira e da parte traseira por padrão.

 

 

4 - Prove suas texturas explodiu com a ferramenta conta-gotas (com ferramenta balde de tinta activa, manter comando em um Mac, ou alt no windows) Aplicar as texturas da amostra às suas formas de seta. Apague geometrias que não precisa mais, ocultar os limites de seta, e transformá-los em componentes.

 

 

5 - Clique com o botão direito do mouse em componentes / grupos que você prefere não projetar sombras e abrir o Informações da entidade diálogo. Pode ser necessário expandir o painel de seleção secundário . Desmarque sombras .

 

 

6 - Para desativar sombra-casting no chão, aberto Sombras diálogo a partir da janela item de menu. Desmarque no Chão . Verificar Opcionalmente Use sol para sombreamento e desligue sombras para um efeito de exibição diferente.

Posição que for necessário para ajudar a comunicar a sua ideia!arrows.skp gradiente (431,4 KB)

Tutorial obtido pelo site forums.sketchup.com

Página de Matt Chambers - forums.sketchup.com/users/chamberz

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar